quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu e Alex Atala

Ontem eu me dei um presente!Passei uma tarde com "Alex Atala"...fantástico!Para quem não sabe, Alex o Chef mais premiado do país. Seu restaurante D.O.M. , aqui em São Paulo, foi eleito o 18º melhor restaurante do MUNDO, o 1º da América do Sul. O cara é, simplesmente, o máximo!Foi uma tarde maravilhosa, uma aula de "alta" gastronomia, de "alta" cidadania, "alta" criatividade e "alta" simplicidade, ele é muito gente fina.O Alex Atala tem sido "embaixador" dos sabores brasileiros, ele reinventou a gastronomia franco-brasileira experimentando e combinando, magistralmente, sabores inéditos como um dos carros chefes do D.O.M. a "Costelinha a Braz com Espuma de Foie Gras". Tudo o que faz é sempre riquíssimo em cor, sabor e arte, buscando sempre a perfeição nas combinações de ingredientes inusitados como o delicioso Fettuccine de Pupunha com pó de pipoca, um dos pratos que aprendi e experimentei ontem.Gente, foi lindo!!!





***

4 comentários:

  1. Que tarde linda! Comer bem, estar bem, ficar bem e ainda ganhar conhecimento! Que mais alguém pode querer?
    Já o vi várias vezes na TV, me contento com pouco.
    Bela tarde quelida.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga! Foi uma tarde linda mesmo, a gente merece se presentear...comer bem, estar bem e aprender sempre!!Bjocas coloridinhas!!!

    ResponderExcluir
  3. Que chic!!!
    Deve ter sido um dia maravilhoso!!
    Ele é muito bom!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Carol , querida, ele é MUIIITO bom, muito bacana, simples e muito simpático. Foi, realmente uma tarde maravilhosa. Bjinhussss e seja sempre bem vinda!!!

    ResponderExcluir