quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O que tem para o jantar?

Hoje temos uma noite de alto verão aqui em São Paulo. A umidade do ar chegou a 11% em alguns lugares...muito quente e muito seco. A gente sente necessidade de se hidratar a todo tempo, o nariz fica seco, a garganta fica seca, os olhos ficam secos, a pele chega a rachar...então a minha sugestão para o jantar hoje poderia ser uma Lazanha de Alface que já postei AQUI ou essa salada colorida que foi a minha opção para hoje. Para complementar, um belo suco natural com bastante gelo, nada mais refrescante!!!!



***

5 comentários:

  1. Gosto muito de saladas, não sou de comer constantimente ..mas como por necessidade. Esta está linda me deu fome..eheheheheeh
    Só trocaria salsicha por frango ou peru e a alface por americana ( esta como sem nada).Mas trocaria por uma questão de necessidade mesmo.
    Parabéns pela dica!

    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga!!!Eu adoro alface americana também, e aí até tinha ,mas eu tinha pouco na geladeira por isso nem aparece. Eu adoro saladas, mas o marido é "carnívoro", pra ele tem que ter "sustança" entende? Por isso catei umas salsichas que tinham sobrado do hot dog da quarta e joguei por cima, pra tapear, mas não deu certo, ainda assim ele pediu um bife, rsrsr, homens!!!!Bjocasssss

    ResponderExcluir
  3. Oi tia tudo bem?
    Achei seu blog na lista da Layla. Quando der um tempinho passa no meu também.
    Beijos...
    Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, que bom te ver por aqui! Seja sempre bem vinda! Qual é o seu blog?? Bjocas

    ResponderExcluir
  5. gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir