sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Conquistando a sogra pelo estômago

Eu acho muito legal esse interesse "crescente" ,e bastante "oportuno", dos homens pela cozinha. Eles estão descobrindo que essa pode ser uma grande sacada para encantar e conquistar.Eu, particularmente, acho um charme homem que se arrisca nesse universo.
Essa semana eu fui convidada pelo genro para uma demonstração de suas habilidades como "Chef" e , confesso que fiquei muito bem impressionada com o moço.Desde as entradas, até a finalização do prato...tudo perfeito e acompanhado por um delicioso vinho.No cardápio, como prato principal, um saborosíssimo risoto... esse rapaz estava, realmente, querendo me impressionar...conseguiu!Acho que todos os genros deveriam usar essa tática para, definitivamente, conquistarem sua sogras e assim acabarem , de vez, com essas piadinhas de mau gosto, vocês não acham????Nada como uma boa comida para intensificar os relacionamentos!!!





***

Nenhum comentário:

Postar um comentário