segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mais Ofertas Legais

Hoje eu tenho uma dica bem bacana para dar. Eu sei que muita gente, assim como eu, tem se deliciado com as ofertas dos sites de compra coletiva que postei AQUI e AQUI . Realmente são fantásticas, já comprei jantar, entradas para teatro, depilação e outras cositas +. O único inconveniente são os emails que a gente recebe para cada oferta e tem que abrir e verificar cada um...bom , pessoas queridas, esse inconveniente já era!Sim, agora descobri um site que concentra todos os canais de compra coletiva.Todos os dias são muitas as ofertas que estão rolando na Web. O Zipme traz para você um resumo dos sites de Compra Coletiva e Clube de Compras.Ficou muito mais fácil encontrar o que estou querendo. O site é o www.zipme.com.br . Procure pela sua cidade.

***

Um comentário:

  1. Oi tia, obrigada pelos lindos dizeres.
    Agora sou obrigada a entrar no blog para pegar todas as receitas deliciosas que você faz, para treinar na MINHA cozinha rsrsrs.
    Beijos para vocês.

    ResponderExcluir