segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sushis diferentes



Essas são algumas variações que podemos inventar quando bate aquela vontade de comer sushi, ou, para quem não curte muito o "original" , pode experimentar esses.
SUSHI de abobrinha: Corte a abobrinha em lâminas, no sentido do comprimento.Esquente a frigideira com um pouquinho só de óleo e grelhe dos dois lados,tempere com sal e pimenta do reino. Recheie com pedaços de peito de peru e uma colherinha de cream cheese, enrole como sushi, tempere com shoyu e gergelim, pode colocar uma folhinha de hortelã que dá um gostinho todo especial.
SUSHI de pão: Tire as bordas de umas fatias de pão de forma, com um rolo "amasse" as fatias até ficarem bem fininhas, passe maionese, ou requeijão, ou os dois,rsrs, coloque tirinhas de pepino, tirinhas de manga e tirinhas de Kani, enrole como sushi, passe na maionese e no gergelim,eu usei o branco e o preto, corte em pequenos pedaços e divirta-se. Ahhhhh,não desperdice as bordas do pão. Tempere com azeite , sal e orégano e leve ao forno por uns minutinhos e terá um saboroso aperitivo.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário