quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Torta de limão e AMOR!



Terça-feira é dia das mães se reunirem para abençoarem seus filhos ! Fazemos isso a cada 15 dias lá em casa, nos unimos em A.M.OR. (Aliança de Mães em ORação).
Alimentamos a alma e o espírito com a Palavra de Deus, oramos pela nossa e pela sua família, compartilhamos das bençãos, que são sempre muitas, e depois compartilhamos também de uma mesa gostosa, onde alimentamos o corpo porque ninguém aqui é de ferro!
Essa torta de limão era uma das delícias que tínhamos sobre a mesa ontem. Uma das preferidas por causa da textura suave e do refrescante sabor. Vamos à receitinha:

A massa é feita com um pacote de biscoito maizena triturado com + ou - 100g de margarina, para ficar uma farofinha úmida, que é usada para forrar o fundo e as laterais da forma. Asse a massa por uns 8 minutos. Retire do forno e deixe esfriar.
Enquanto isso, bata no liquidificador 1 lata de leite condensado, 1 caixinha de creme de leite , 1 copo de iogurte natural (bem consistente) e 1/2 xícara de suco de limão.Coloque o recheio sobre a massa e leve para gelar até ficar durinha. Raspas de limão por cima vão dar um toque todo especial.
A tarde foi perfeita, saimos fartas, em todos os sentidos, porque, como sempre falamos...
"DEUS É BOM, DEUS É MUITO BOM, DEUS É BOM DEMAISSSSSSSS...!" ***

Um comentário: