terça-feira, 10 de novembro de 2009

Canelone invertido



Já aconteceu de você errar na conta e cozinhar um tantão de macarrão a mais e depois você não saber o que fazer com aquele macarrão que ninguém quer comer? Jogar comida fora é uma coisa inconcebível, mas comer macarrão requentado é de doer!
Bom, ontem eu tinha na geladeira uma travessa de macarrão que havia sobrado do domingo, ele já estava meio seco, manja? Algumas fatias de peito de peru e umas de mussarela, lembrei-me de uma receita de canelone invertido que eu tinha visto não sei aonde e nem quando, não me lembro , exatamente, como era, mas acho que era com cabelo de anjo. Fui na intuição e fiz rolinhos assim : 1 fatia de peito de peru, por cima coloquei 1/2 fatia de mussarela (eu tinha bem pouco), uma colherada daquele macarrão (tudo gelado mesmo), enrolei como panqueca, coloquei numa travessa , abri um sache de molho de tomates pronto, joguei por cima, bastante parmesão ralado e agora é só por no forno pra dar aquela gratinada...não deu tempo de tirar a foto dele pronto, ficou 10...Acabe com o desperdício usando sua criatividade!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário