segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Abençoando sua casa!



Ficar em casa numa segunda-feira é tudo de bom! Começando por não ter que acordar com o despertador, dormir até dizer "chega!".Aproveitei o dia para dar uma geral nos armários. Aquele projeto de abençoar (organizar) a casa para o Natal passa pelos armários também. 3 sacolas, uma com roupas para consertos (sempre tem roupas sem botões, ziper quebrado, barras para fazer, ajustes, etc...). Aproveito também para "transformar" alguns modelinhos ,como esses vestidos da foto, que eram longos e ficaram curtos para esse verão.
Outra sacola com roupas para doar. Tenho uma regra para doar. Roupas que não foram usadas por 1 ano, são roupas que eu não usarei mais, não adianta guardar. Se elas não servem mais, não vou guardar pra quando emagrecer porque quando (se) eu emagrecer, Deus me dará provisão para comprar novas roupas.Também gosto do versículo bíblico que diz "Tirem fora o velho para dar lugar ao novo"(Lev.26:10).
A terceira sacola é para aquelas roupas que só podem ir para o lixo ou, no máximo, para ser usada como pano de limpeza. Por favor, se você quer doar roupas e sapatos para abençoar a vida de alguém então dê aquilo que você ainda usaria porque estão em BOM estado, lixo só pode ir para o lixo!
Ai,ai... essa limpeza faz um bem danado. Principalmente quando a gente experimenta aquela roupinha bacana do verão passado e constata que ainda entra nela, uhuuuu!!!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário