sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Natal






Eu curto muito uma mesa bonita.Acho, sim, que a gente come com os olhos também. O prazer de uma boa comida, antes do paladar, passa pelo olfato e pela visão, então, eu sempre dou uma incrementadinha na mesa, principalmente em épocas especiais, como agora o Natal. E para isso não é preciso gastar uma fortuna com objetos de decoração, basta um pouquinho de criatividade e boa vontade.
Olha só esses aneis de guardanapo que eu fiz para o Natal passado.Usei o rolo do papel filme, que pode ser o do papel alumínio também, que são bem firmes, os de papel-toalha ou papel higiênico são muito moles, não ficam bons. Cortei-os em tiras de 2cm , que era a largura da fita que eu tinha, enrolei com as fitas de Natal e colei com cola quente. Ficaram muito graciosos e deram um charme todo especial na minha mesa. Como eu nunca passo o Natal na minha casa, a gente sempre comemora os 4 domingos do Advento, fazemos um pré Natal com a família ou com amigos, enfim, o Natal em casa é bem festejado e, sempre, com muito amor, criatividade , alegria e beleza porque , como já dizia Vinícius..."As (coisas) feias que me perdoem, mas beleza é fundamental!"

Feliz Natal!!!!
**

Nenhum comentário:

Postar um comentário