quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tomates recheados



Um dia desses, folheando uma revista num salão, encontrei uma receita de tomates recheados. Dei uma lida na receita e achei que dava pra usar como "trucão". Era tudo o que eu queria naquele dia. Combinava ,perfeitamente, com minha preguicinha + as sobras que estavam na geladeira + uma noite super-quente. O resultado foi esse prato bacaninha e gostosinho. Espia a receita (adaptada):
4 tomates grandes- Depois de bem lavados, tirei a tampa e retirei todas as sementes. Temperei com sal e azeite e reservei.
Misturei uma sobra de risoto de palmito, com uma sobra de ervilhas congeladas,alecrim e azeite. Recheei os tomates com essa misturinha (que pode ser o que você tiver na geladeira, tipo, frango desfiado, calabresa, frios, etc...), cobri com mussarela ralada e foi ao forno pré-aquecido por uns 15min. Lavei umas folhas de alface, uns tomatinhos cerejas e kani e ficou um jantar super bacana.Teria sido perfeito se eu tivesse umas laranjas para fazer um suco natural geladinho, mas na falta do natural foi o de caixinha mesmo.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário