quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Salada refrescante




Ontem foi o aniversário do meu bebê, 22 aninhos! Preparei um jantarzinho especial, com tudo o que ele gosta. De entrada tivemos um guacamole com chips e essa saladinha , que além de muito bonita, fica super refrescante. Como prato principal, um escondidinho de carne seca, que ele ama de paixão e pra fechar, uma mousse de limão com sanduiche de calipso com sorvete, foi uma noite especial.
Os meus filhos são minha herança bendita, eu sempre me alegrarei neles e os servirei com prazer!

Eu sou uma mãe abençoada!!!!

Salada: Alface rasgadinha, cenoura raladinha, tomate cereja, rúcula, pepino,manga picada e um molhinho de iogurte com limão, sal, pimenta e hortelã...tudo bem fresquinho e geladinho!
Você pode inovar preparando e servindo a saladinha, individualmente, em taças de vinho, como eu fiz, ou em taças de sorvete, fica bem bacana!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário