quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Julie & Julia



Uhuuuuuuuu...finalmente, estréia sexta-feira, 27. Infelizmente, snif, snif, não vou poder ir na estréia, mas não estou me aguentando de vontade de ver esse filme, tenho certeza que vai me fazer muiiiiiiiiiiiiiiito feliz. Tem tudo o que eu gosto...e é com a Meryl Streep...vou me acabar. E pra me aguçar mais ainda, olha só um dos comentários de quem já teve a SORTE de assistir:


"Se você me pedir pra resumir a história (e se você não pedir, vou fazer isso do mesmo jeito), digo que é sobre uma secretária que, no começo dos anos 2000, resolve fazer um blog no qual contará suas experiências durante o ano em que faz as 524 receitas do livro Dominando a Arte da Culinária Francesa (Mastering the Art of French Cooking), de Julia Child. Essa experiência virou um livro. E o livro virou um filme.

Mas a história é, ao mesmo tempo, tão mais, que um texto só não dá conta. A história fala sobre ter coragem sempre, desistir todos os dias, famílias complicadas, casamentos felizes, lagostas vivas na panela, crises de nervos no chão da cozinha, blogs, seus leitores de blog, patos costurados, taças bonitas, roupas dos anos 50, cidades lindas, cidades horrorosas, carreiras que não vão pra lugar nenhum, carreiras que deslancham, escolhas e decisões – certas, erradas, dolorosas, ou ruins, muito ruins. Você se identificou? Seja bem-vindo.

Ah, e tão importante quanto todo o resto 1: Meryl Streep no papel de Julia Child está maior do que a vida. Ela vai ser indicada ao Oscar de novo. E se os arautos do apocalipse tiverem razão, e o filme sobre a vida do Loola for a indicação a filme estranja, creiam, só a Meryl Streep salvará nossa noite."

Quem quer ver, rir e chorar comigo????

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário