quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Detergente tira manchas



Ontem, ao sair daqui, passei no sacolão e não resisti à umas mangas suculentas que estavam à me olhar. Pedi a mocinha do caixa, que já é minha amiga, para lavar uma pra mim , porque não daria tempo de chegar em casa, e caí de boca...(?)Já comeu manga suculenta!?!? Pois é , não deu outra, fiquei toda babada, e minha blusa nova, toda manchada...ahammmm, aí que eu me lembrei de passar pra vocês uma dica que já estava aqui na fila há algum tempo, a do detergente.
Eu já postei aqui que o sabão em pó é jóia pra tirar aquelas crostas de panela ou formas de assados néh? Então, e o detergente de louça é ótimo para tirar manchas e encardidos de roupas!!!Espirra um pouco sobre a mancha, deixa uns minutinhos, dá uma esfregadinha e vai pra máquina. Manchas de molho, de vinho, de graxa (Pinho também é muito bom para tirar manchas de graxa) e de MANGAAAAA...ainda bem. Não deu tempo de fotografar a blusa , mas saiu tudinho, ufaaaa!Funciona mesmo viu? E é bem mais barato que aquele que diz que resolve.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário