domingo, 18 de outubro de 2009

Detalhes!



Simplesmente palitos...? Nunca mais...!

**

2 comentários:

  1. Estou encantada com seu blog!!!
    Acho que vou fazer um caderno com todas as tuas dicas e receitas! Tenho duas filhas recém casadas e vou dar de presente para elas!!
    Você é maravilhosa em todos os sentidos!
    Obrigada por compartilhar tantas coisas lindas e por nos incentivar a ser melhores como esposas, mulheres, amigas e..enfim..estou amando o blog!!!!
    Já fiz uma pasta no pc só para você!
    Olivia

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooooossa Olívia, fiquei emocionada e envaidecida com seu comentário, que fofa!!! Obrigada pela sua visita e eu fico, realmente, muiiiito feliz em poder compartilhar esses pequenos detalhes que fazem toda a diferença em nossa vida. Beijos querida e volte sempre!

    ResponderExcluir