terça-feira, 13 de outubro de 2009

1,2,3,4...voltei!



Depois de 1 semana de férias, 2 dias desarrumando e arrumando malas, 3 dias de feriadão e 4 kilos a mais(cof,cof,cof)...voltei...mas quero deixar claro que a muito contra gosto.
Gente, Recife é belo, Olinda é Óhhhhlindaaaa!Porto de Galinhas é o paraíso, a costa de Sto.Agostinho é divina e a praia dos Carneiros, como disse uma amiga minha, é a cereja do bolo. Deus é lindo, criativo, adora a diversidade, ama cores exuberantes, tem um senso de humor maravilhoso e caprichou na arte ali naquela terrinha. Anota aí, você precisa conhecer esse lugar antes de morrer, vai por mim.
As piscinas naturais de porto, aquelas águas mornas e cristalinas, a gastronomia do lugar (depois eu dou as dicas) e um povo pra lá de simpático e hospitaleiro.Uma semana de muito sol, lua cheia (a mais cheia e iluminada que já vi na vida), muita água de côco, macaxeira, tapioca, sorvete de cajá, aiai... me fizeram uma pessoa ainda mais feliz. Ainda não deu tempo para organizar as 559 fotos (ai meu Deus) tiradas, mas aos poucos vou postando e dando as dicas dos passeios, por enquanto fica com esse video que mostra só um pouquinho de tanta beleza natural.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário