sábado, 5 de dezembro de 2009

Julie & Julia...eu fui!

Hoje eu fiz uma coisa que eu nunca tinha feito antes. Fui ao cinema sozinha! Eu precisava assistir Julie & Julia, então acordei decidida que seria hoje. Dei uma geral na casa e fui para o Shopping...sabe de uma coisa? Adorei! Adorei tudo...adorei fazer isso sozinha, curti cada minuto! O filme é aquilo que eu esperava mesmo. Ri, chorei, me identifiquei, me emocionei! No filme, a Julie cria um blog onde ela compartilha a aventura e o desafio de reproduzir todas as receitas do livro da Julia Child em 1 ano, e foi bom ver que o fato de eu , as vezes , pensar que não tem ninguém do outro lado da telinha, que ninguém lê o que eu escrevo , e me sentir meio boba fazendo isso, é , até certo ponto, normal...e, talvez, nem tenha mesmo ninguém lendo , mas isso pra mim, tem feito tão bem, que já não importa quantas pessoas leem o que eu escrevo...eu escrevo pra você...e pra mim...e se isso me faz bem, é o que importa.Vou continuar escrevendo, compartilhando com você um pouco da minha vida e dos meus segredos. Diferentemente da Julie, esse blog NÂO "salvou a minha vida", nem eu tenho a intençao de escrever um livro ou fazer um filme como ela, mas não há como negar que a idéia de postar alguma coisa ,diariamente, me anima...que a simples hipótese de estar ajudando alguém com minhas dicas e idéias, me faz muiiiiito bem!E também estou muito mais motivada à aprender e experimentar coisas novas e toda minha família tem se beneficiado e se alegrado com isso. Enfim, o que eu quero dizer é que eu estou muito feliz e emocionada hoje. Agora, quero comprar o livro que inspirou o filme e, também, tentar reproduzir algumas daquelas receitas maravilhosas da Julia e da Julie também, elas me inspiraram! A Amy Adams está óóóóótemaaa, mas a Meryl Streep está "GRAAAANDE" , em todos os sentidos, ela é simplesmente MARAVILHOSAAAA!E os jantares de "Dia dos namorados"???Me encheram de idéias!Ahhhhh, e os maridos?!?!?!Fabulososssssss!Vou assitir novamente, agora com o maridão , que acabou se empolgando com a minha empolgação, e a filha também quer ir, e , se você também se empolgar e quiser companhia, pode me chamar...será que tem alguém aí?????

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário