terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Confraternizar!!!





"Óh quão bom e agradável é que os irmãos vivam em comunhão." (Salmo 133.1)
Se tem uma coisa que eu gosto é reunir o povo...pra comer, pra orar, pra cantar, pra rir, pra jogar conversa fora...o importante é reunir, ainda mais nessa época de Natal, tempo de confraternizar!E pra ficar bem a vontade, longe de congestionamentos, burburinhos e confusões, nada melhor do que reunir o povo em casa, eu adoro! Ontem foi uma noite muito especial, com pessoas muito especiais. E pra elas eu fiz vários petisquinhos, saladinha de alface, manga, salsão, abacaxi, tomate cereja e nozes e um risoto especial de carne de siri. Para sobremesa tínhamos mousse de maracujá e alfajor e pra finalizar , cafézinho com bolo de nozes e biscoitinhos. Cantamos, oramos, rimos, agradecemos, comemos muiiiiiiiiiiiito, nos divertimos pra valer...amizade é "tudibom", e um dos meus propósitos para 2010 é cuidar melhor desse meu povo que eu amo tanto! São esse momentos que fazem a vida valer MUITO!!

Isso é Natal!!!!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário