quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sem Medo de Viver


Alguém já disse que a parte do corpo de uma mãe que mais dói é o filho. Pode ser um simples arranhãozinho, mas como dói! Meu filho teve uma crise de apendicite aguda e teve que fazer uma cirurgia. Essa é uma cirurgia que pode ser considerada simples e , até, bem comum...para os outros, mas quando é com um filho, toma uma dimensão fora do comum.Graças ao meu lindo e Maravilhoso Deus, e às orações de muitos queridos (que eu aproveito mais uma vez aqui para agradecer), ele já está em casa e tudo correu bem.
Mas o que eu quero compartilhar com vocês é a leitura desse livro, minha companhia nessa poucas, mas longas horas de hospital. "SEM MEDO DE VIVER" de Max Lucado, é um livro que nos ensina a lidar com a ansiedade e o medo que nos aflige todos os dias. O medo da violência, da crise econômica, do desemprego, do divórcio,das enfermidades, da fome, da injustiça,da morte, dos noticiários que a cada dia nos deixam mais e mais amedrontados.Esse livro nos traz uma maneira de enfrentarmos nossos medos usando da fé e do amor.Esse livro me trouxe paz na hora em que eu mais precisava de paz! Se você está passando por alguma situação que tem gerado medo ou ansiedade, leia esse livro e descubra como reagir, confiando mais e temendo menos.
Alimente os seus medos e a sua fé morrerá de fome, alimente a sua fé e os seus medos morrerão de fome.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário