sábado, 17 de julho de 2010

Café da manhã



Aqui em casa sempre foi assim, quem faz aniversário ganha café na cama. Pode ser bem simplesinho ou sofisticado, ou divertido. Quando as crianças eram pequenas, nós colocávamos na bandeja tudo o que eles mais gostavam, até balas e chocolates, enchíamos uns balões e entrávamos todos no quarto cantando parabéns, era muito bom, geralmente, eles ficavam acordados ansiosos porque já esperavam, e adoravam. Mesmo agora que já são adultos eu continuo fazendo quando estão em casa e é sempre uma alegria e um momento muito especial. Fazemos isso também no dia dos pais, das crianças e eu sempre recebo no dia das mães. São lembranças memoráveis que podemos gerar em nossa família, e um jeitinho especial de dizer "Eu Amo Você!".

***

4 comentários:

  1. Bom Dia amada!! Na verdade o chororô foi aqui em casa, pois ficamos muuito emocionados ao ver que voce nos respondeu... é verdade que Deus nos usa de forma que nem sequer imaginamos e voce é um poderoso instrumento usado por Deus nessa telinha. Estou feliz pois sei que agora posso contar tb com suas orações em prol de minha filhinha ( os medicos so haviam dado 1 mes de vida e ja temos 3 meses rsrs Deus é Fiel ) e de minha familia .
    Não sei se voce tem Orkut mas eu tenho se quiser me adicionar e so procurar sou a que cre em milagres ( exatamente assim e que vc me encontrara rsrs).
    Bem querida companheira rsrs tenha um fim de semana abençoado junto aos seus bjs coração
    Sandra Gavazzoni

    ResponderExcluir
  2. Bom dia maninha, que Deus abençoe o seu dia e que essa seja uma semana de vitórias em sua vida. Estou orando por você e sua família. Vou te buscar no Orkut, mas seja sempre bem vinda por aqui. Bjocassssss

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa fazemos isso tb :) E este ano , na 4a a gora, temos 1 aninho do Vitor , nosso caçulinha.
    Estou seguindo seu BLOG e amando !
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Vitor, que Deus o abençoe muito e sempre!! Nossa família é o nosso maior tesouro, então , porque não mimá-los um pouco néh!? Os meus filhos já são adultos e sempre lembram desses momentos com muita ALEGRIA. Fico feliz em tê-la por aqui, seja sempre bem vinda! Bjocas

    ResponderExcluir