domingo, 25 de julho de 2010

Fazendo Arte




Uma das coisas que eu mais gosto de fazer em shopping é entrar nessas lojas de cozinha , fico babando nas louças, nos objetos de decor, nas novidades e naquelas coisinhas inúteis mais bonitinhas. Mas comprar mesmo, só se tiver promoção de arrasar...vocês já viram quanto eles cobram por esses aneis de guardanapos ou marcadores de taças????Eu amo essas coisas, acho mesmo que esses mimos são pequenos detalhes que fazem toda a diferença,acho que uma mesa bonita e bem posta não é privilégio de gente rica e nem é frescura, mas não tenho coragem de pagar o que eles cobram, prefiro me arriscar no "eu mesma faço".E , sabe de uma coisa??Você não precisa ser nenhuma artista para criar umas coisinhas bem legais com tranqueirinhas que tem em casa. Eu usei alguns botões diferentes, grandes, pequenos, coloridos, amarradinhos com fitinhas, palha, ou mesmo, fitilhos e produzi meus próprios marcadores de taças e aneis de guardanapos, e quer saber??Ficaram bem bonitinhos , muito mais por bemmmm menos! Se eu fiz, você também faz, pode acreditar, é só vasculhar as gavetas, a caixinha de costura, usar um pouquinho de criatividade e mandar ver, você vai se surpreender com o que pode fazer!!!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário