quarta-feira, 12 de maio de 2010

Caixinha de costura



Caixinha de costura. O formato interno da peça, com divisórias, sugere a adaptação para um novo uso: separar botões, carretéis de linha, alfinetes e agulhas. Para se transformar em organizador, a embalagem de papelão recebeu duas demãos de tinta acrílica (Acrilex), com o período de secagem de uma hora entre elas. Almofadas de tecido – feitas de retalhos da Fernando Maluhy com recheio de manta acrílica – acomodam os alfinetes. O modelo retangular foi fixado na tampa com cola branca. Botões da We Care About, fita métrica e linhas da Coats Corrente.

Reportagem Visual: Samir Zavitoski Foto: Eduardo Delfim

Essa matéria foi publicada na revista Casa Claudia

4 comentários:

  1. Gostei da idéia. Hj em dia tem que ser assim,nada se joga fora,tudo se reaproveita.
    Aproveito pra te dizer que todas as manhãs pego meu caneco de café e sento na frente no pc pra olhar minhas coisinhas,e nelas está incluido entrar no teu blog pra ver o que tem de novidade,fico decepcionada quando vc não postou nada...rsrsrs,mas entendo que deve ser por falta de tempo,assim ,fico sempre aguardando a nova postagem.
    Bjo e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada pelo seu blog, bem, pelas tuas idéias geniais!!!
    Na terça fiz o pastel assado. Esqueci de passar a gema (ficou em cima da mesa) e mesmo assim dorou e ficou muitoooo bommmm. Livre de frituras!!
    Fiz a batata que seria frita, dia desses, no forno também!!!
    Amamos!!!
    bjs e que Deus lhe conceda sempre, boas idéias e que vc sempre as compartilhe conosco!!

    ResponderExcluir
  3. Graça, querida,que responsabilidade que senti agora, rsrsrs...fico feliz quando recebo essa resposta de vocês, e só não escrevo mais , mesmo, por falta de tempo,mas , vou me esforçar mais ainda para sempre colocar aqui uma novidade e compartilhar com você dessa caneca de café que me deu até água na boca. Bjocassssss

    ResponderExcluir
  4. Olívia, amiga, que bom que deu certo pra você também (mesmo sem a gema),rsrs! Obrigada pelo seu carinho sempre, e eu digo aqui "AMÉM"!Bjocassssss

    ResponderExcluir