segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das mães maravilhoso!





Ontem foi um dia maravilhoso! Espero que todas as mães tenham tido o privilégio de serem paparicadas como eu fui pelos meus rebentos. Logo cedo fomos todos à igreja louvar e agradecer à Deus pela benção na família, é muito bom começar o dia assim. Depois, chegando em casa, minha filhota assumiu a cozinha, juntamente com o maridão, enquanto o filho colocava a mesa. No cardápio tivemos brusquetas de tomate com manjericão, risoto de gorgonzola com palmito e filé ao molho de saquê. Tudo isso acompanhado de um excelente vinho tinto e culminando com uma sobremesa DI-VI-NA...sanduiches de sorvete, feito com 2 biscoitos cookies (nabisco) recheados com sorvete de doce de leite da Haagen-Daz...simplesmente, perfeito! À tardinha ainda tivemos um lanche "tudebom", com direito à brownie e pão de queijo recheado de requeijão e goiabada...enfim...comi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ontem...ah...não poderia deixar de falar do presentinho que a fofa da minha vizinha, hiper-mega-master talentosa , me deu, que foi uma caixinha dos deliciosos docinhos que só ela sabe fazer...muito obrigada por tanto carinho Lígia!Ontem eu , realmente , me senti uma Rainha, foi um dia perfeito!!!E o seu , como foi??

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário