sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Rolinhos de frango




Uma ótima sugestão para o final de semana! Na linha do "prático e saboroso", esses rolinhos fazem o maior sucesso lá em casa. Olha só como é fácil, você vai precisar de :
Fatias de mussarela
Fatias de peito de peru
Peito de frango cozido, desfiado e refogadinho com cebola, alho, tomate, cenoura ralada, azeitonas picadas e o que mais você gostar e tiver na geladeira (milho, bacon, pimentão, ervilhas, etc...), eu , inclusive, usei aquele peito que já vem cozido e desfiado da VAPZA.Um molho da sua preferência.
Abra uma fatia de peito de peru, coloque uma de mussarela por cima e recheie com uma colherada de frango . Enrole e arrume numa travessa que vá ao forno. Cubra com o molho de sua preferência, polvilhe bastante queijo ralado e leve ao forno para gratinar. Só isso com uma saladinha já é uma excelente refeição.Olhaaa, é tão difícil que você vai ter que pedir a ajuda do maridão. Eu acho que "enrolar" é uma coisa que eles sabem fazer, vale a pena tentar!
Tenham um delicioso e abençoado final de semana!!!!

***

5 comentários:

  1. Que idéia boa amiga! vou fazer nesse findi e depois te falo se o pessoal daqui de casa aprovou. Mas acredito que não vai dar erro, não.
    Beijão e seu blog tá D+++

    ResponderExcluir
  2. Querida!!! Que bom te encontrar por aqui! Seja sempre bem vinda e , espero que esses rolinhos façam tanto sucesso na sua mesa quanto fazem na minha! Bjocasssssss!

    ResponderExcluir
  3. Querida Sileide, moro em Niterói, amo blogs, ja tive um era asombradoaltissimo.3.zip.net mas acabou o espaço la e n consegui fazer outro falta tempo rs. Devo dizer em primeiro lugar que louvo a Deus por sua vida..seu espaço, sua conversa,sua simplicidade mesmos endo tão requintada, fazem a diferença..tenho 54 anos e ainda filhas com 20 e 18 anos.Priscilla e patricia,tenho vivido momentos muito dificeis a de 2o anos foi operada ha 3 meses de um grande cancer no intestino e esta fazendo quimioterapia..a nossa vida virou de ponta a cabeça,mas creio num Deus do impossivel!!! E em meio a essas lutas,resolvoi passear na net.. e n sei como ( mas Deus sabe ) cheguei aqui.foi como se uma injeção de animo eu tivesse tomado..li tudo estou ha horas aqui, amei tudo, me deliciei com tudo, vi como ainda e possivel me alegrar , tudo o que li aqui eu lia como se estivesse vivendo aquilo..ate as receitas..me vi fazendo-as e eu q ja n tinha mais animo p nada..SE TU UMA BENÇÃO MINHA AMADA , como aprenbdi com voce nessas horas que passei em seu espaço..minha filha menor tb amou ela estudava publicidade Com.Social mas teve que trancar a matricula pois esta desempregada, e a cada pagina sua ela vibrava e se motivava.. mae vou conseguir um trabalho..olha só essa moça.. que lindo o que ela faz.. DEUS A ABENÇOE SEMPRE E CREIA NADA É POR ACASO.. não foi por nada que Deus colocou voce me nossas vidas.Um bj enorrme em seu coração..VC E UMA DAS POUCAS PESSOAS ESPECIAiS QUE CONHECI..

    16 de julho de 2010 11:26

    ResponderExcluir
  4. Querida e amada irmã, como é bom saber que quando nos colocamos nas mãos de Deus Ele nos usa de Ns maneiras fazendo muito além do que pedimos ou pensamos. Você me emocionou e alegrou o meu coração, ri e chorei com você agora. Que como uma "Débora" valente você se levante a cada manhã, na força do Senhor, para continuar sua caminhada rumo à vitória.O Senhor é contigo, mãe guerreira e abençoada, e minha oração é para que Deus abra as comportas do céu sobre você e sua casa, derramando bençãos sem limites, que haja cura, restauração e restituição de Deus em sua família, em nome de Jesus Cristo, amém e amém!!!!Bjus no coração!!!!

    ResponderExcluir