domingo, 3 de outubro de 2010

Prato de bolo com pé



Se você está seguindo esse blog é porque para você, assim como para mim, pequenos detalhes fazem toda a diferença. Nesse caso específico, eu havia comprado um bolo pronto, aqueles da Casa Suíça que é delicioso, mas , mesmo sendo um bolo simples comprado pronto, a apresentação é tudo. E não há como negar que um prato de bolo com pé deixa a mesa muito mais bonita e elegante...só que é caro. Então aí vai um truquezinho para impressionar e sevir com bom gosto os seus queridos. Pegue um prato redondo ou quadrado, de louça ou de vidro ( pode até mesmo ser o do microondas se não tiver outro) e coloque sobre um castiçal,do mesmo material, virado com a boca pra baixo.Usando a mesma idéia, você pode "criar" um prato de 2 ou 3 andares para servir bolachinhas ou petiscos. Com pratos , xícaras, taças, potinhos, enfim, é só usar a imaginação e, sem gastar nada, colocar um pouco de charme e bom gosto em sua mesa.Que tal impressionar a família com um café todo especial agora???

***

2 comentários:

  1. Mas que boa idéia!
    Adorei amiga! Tenho alguns pratos guardados de conjuntos antigos já desfeitos... imagine se não vou "caçá-los" pra decorar a mesa pra um chá com as amigas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa!!!!Vejo que conseguiu finalmente postar os comentários. Muito obrigada pelo seu carinho sempre...acabei de servir um delicioso café da tarde para a família cheia de carinho com esses detalhezinhos. Bjocassss mil!

    ResponderExcluir