segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Como desentupir vaso sanitário


Essa dica eu li no www.desbaguncando.blogspot.com ,mas já conferi em casa e deu super certo. Eu costumo jogar o papel higiênico no vaso (acho mais higiênico, deixando o cestinho apenas para absorventes e lixinhos em geral), mas as vezes, pelo excesso de papel, o vaso fica meio obstruído. Ontem ele estava meio "devagar", então me lembrei da dica e joguei lá um punhado de sabão em pó (acho que um copo pequeno + ou -) e uma BOA esguichada de água sanitária, dei a descarga e FLUPTTTTTTTTT...desceu que foi uma maravilha. Super fácil, prático, rápido e barato. Essa vale a pena guardar!!!
Outra boa dica é essa do aviso no banheiro japonês (na fotinho)...aliás, alguém sabe me dizer quem foi que disse que os homens TEM que fazer pipi de pé??E porquê nós, mães, temos o maior prazer em ensinar nossos filhinhos a fazerem xixi "que nem homem" e depois passamos a vida toda brigando por causa disso???

***

9 comentários:

  1. Adorei a dica, super higiênica não colocamos as maõs em nada...rs.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Então amiga, também achei sensacional, pelo menos com o fluxo "lento" resolveu bem. Bjocasssss

    ResponderExcluir
  3. Com certeza usarei sua dica.

    Agora essa do xixi em pé....quem disse que tinha que fazer em pé??? ai que raiva rsrsrs
    Pior que tenho um menino de 6 anos...que ensinei assim depois...ai que raiva de mim rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Priscila, você não é a única. Nós mesmas ensinamos e depois passamos a vida brigando por isso, rsrsrs...mulheresss!!!!
    Bjocas e seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Essa dica do sabão em pó e água sanitária é 10 para desentupir vaso sanitário. Nossa! Grata pela dica, muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  6. ué, homem urina em pé por que é homem, tem um órgão que permite tal operação, eles precisam é de muita educação e pontaria, se as mulheres tivesem um órgão similar, também urinariam de pé, principalmente naquelas ocasiões em que o vaso não é muito confiável, dá votade de ter pênis, coisa mais estranha, essa de homem urinar sentado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk também acho esquisito essa idéia de homem urinar sentado kkk

      Excluir
  7. Tem gente que ainda guarda papel higienico em saquinhas plastico ou sacolinhas de Supermercado, eles vão para um aterro sanitário e vai levar 40 anos para degradar, quando poderia ser jogado no vaso, pois ele foi feito para isso, norma tecnica de fabricação exige que seja hidrossolúvel em 10 segundos.Duvidas terei prazer em ajudar email luis@br.cannonhygiene.com
    Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  8. não é legal entupir o vaso sanitário com sabão em pó e água sanitária devido a matar a fauna existente na água. afffffffff

    ResponderExcluir