sábado, 11 de setembro de 2010

Noite do sanduba


Essa semana eu passei longe da cozinha. Falta de tempo, excesso de trabalho, etc...Mas uma coisa que eu posso compartilhar com vocês é esse sanduiche caprichado. O meu filho, quando está inspirado, gosta de fazer o nosso próprio hamburguer, mas esse aí foi o de caixinha mesmo, no sabor picanha, que para dar uma incrementada, eu fiz um molho especial de cogumelos. Grelhei os hamburgueres dos dois lados e coloquei uma fatia de queijo sobre cada um para derreter. A parte, numa frigideira, coloquei um pouco de azeite e uma combinação de cogumelos que eu já tinha na geladeira, shitake, shimeji e paris, temperei com sal, pimenta, gengibre em pó e um pouquinho de shoyu, finalizei com cebolinha verde picadinha.Montagem: Pão francês, maionese temperada com um pouco de mostarda, hamburguer com queijo,tomate verde e molho de cogumelos. Para acompanhar, uma saladinha de rúcula com batata palha. Deliciosooooooooo!!!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário