terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mimos



Quem é que não gosta de ser mimada? 6:30h da manhã, eu estava me sentando para tomar meu rápido café quando o interfone tocou e o porteiro me avisou que D.Frida havia passado lá e deixado uma encomenda para mim.Pedi ao AM (Amado Marido) que descesse para buscar e eis a surpresa!!!!Uma sacolinha muito linda com um delicioso pão feito em casa e um vidrinho muito fofo de geléia de uvas pretas que ela mesma havia preparado para mim, com adesivinhos colorido e tudo. Ela não é uma FOFAAAA!?!?
Fridinha querida, mais uma vez, você alegrou o meu dia. Esse foi o lindo Dom que Deus te deu, o de alegrar a vida das pessoas que estão à sua volta, e eu me sinto privilegiada de fazer parte desse grupo . Deus te abençoe sempre!!!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário