quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meu níver


Esse ano, por conta de muito trabalho e um pouco de cansaço, resolvi comemorar meu níver de uma forma mais intimista. À tarde, uma amiga ofereceu sua casa para que pudéssemos fazer mais um encontro de A.M.OR. (Aliança de Mães em ORação) e também comemorar meu níver e o dia de Ação de Graças, e à noite , minha linda filha me levou ao "Dalva & Dito", o mais novo restaurante do meu "amigo", rsrs, Alex Atala! Show de bola, a tarde com as amigas e a noite com a família, tudo perfeito!!!! Falando em Ação de Graças, que tal reunir a família para uma ceia especial e , em meio a tanta correria, tirar um tempinho para agradecer à Deus por mais um ano de bençãos? Sim, porque independentemente, de quão difícil tenha sido o seu ano, se você chegou até aqui , você , com certeza, tem o que agradecer!Pegue uma folha de papel, escreva e peça para que cada membro da sua família escreva também, 3 motivos pelos quais deveriam dar graças à Deus, e dêem.Agora não é tempo de murmurar , agora é tempo de agradecer e festejar!
FELIZ DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS!!!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário