domingo, 14 de novembro de 2010

Amigos do coração!


Na semana passada eu viajei até Londrina e Maringá para rever amigos que eu não via há mais de 20 anos...gente, que coisa boa!Chegamos no sábado cedinho em Londrina e fomos tomar café com a minha comadre, suas filhas, genros e netos que eu nem conhecia. A recepção não poderia ser melhor! Moramos em Londrina e saímos de lá em 89 e andar , novamente, por aquelas ruas nos fez recordar muitas coisas boas! Depois fomos almoçar com o cunhado,sobrinhos e "agregados" que , também, nunca tínhamos ido visitar lá...outro momento muito especial para nós! A tarde seguimos para Maringá, onde uma amiga muito querida estava comemorando seu aniversário, com uma festa dos anos dourados, e nós chegaríamos no meio da festa, de surpresa...quase matamos a aniversarinate do coração, mas tudo bem! Foi emocionante, porque além dela e sua família, reencontramos outros amigos da época e foi como se voltássemos no tempo. Parecia que nunca tínhamos nos separado, rimos, choramos, cantamos, dançamos, recordamos momentos maravilhosos que passamos juntos e prometemos não ficar mais tanto tempo separados.Deus tem me reservado surpresas maravilhosas, sou muito grata à Ele por esse momento tão especial em minha vida! Descobri que amizades verdadeiras sobrevivem ao tempo, à distância e ao silêncio, bastando apenas um abraço para reavivar! Amigo é , realmente, coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração!!!!!!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário