terça-feira, 25 de agosto de 2009

Comfort Food



Durante o dia , FAST FOOD, comida rápida (e ruim). A noite, COMFORT FOOD, comida GOSTOSA, EMOTIVA, que desperta sensações agradáveis e evoca o prazer e o bem-estar.Cheiros e aromas que nos remetem à infância. Ai como eu gosto disso! Ontem eu fui de sopa de feijão, devidamente guarnecida com torradinhas temperadas com azeite, sal e alecrim e acompanhada de um vinhosinho porque eu mereço!

Comfort Food é uma forte tendência que começa a se popularizar no Brasil.Sabe a comidinha da vovó que passou pra mamãe e que tem um gostinho de "saudades"? Pois é este tipo de comida que os restaurantes estão oferecendo agora. Sopas,brigadeiro de colher, bolinho de arroz...Tudo isso já rola lá em casa há muito tempo.
Me diz se tem algo melhor!?!?

*Alimenta o corpo e a alma!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário