sábado, 22 de agosto de 2009

Ai que frrrio!


Eu, definitivamente, não gosto de frio! Ainda mais um frio úmido como esse aqui de SP hoje. Mas, vou te confessar uma coisa, eu ADORO as "possibilidades" do frio. Um pão de (muita) goibada, quentinho, com requeijão e uma xícara de chá...aiaiai...é TUDOOOO! Não dá pra resistir!
Vou compartilhar uma dica legal com vocês. Essa máquina de pão é maravilhosa! Numa tarde fria dessa ou, de manhãzinha, você acordar com o cheirinho de pão quentinho invadindo o quarto... não tem preço.
Eu coloco os ingredientes na máquina à noite e programo para o pão ficar pronto bem na hora que eu acordo. E posso fazer pão francês, pão doce, integral, diet, de cenoura, nozes e o que mais eu inventar, e eu gosto de inventar viu!? Acho que poderia abrir mão de muitas coisas na minha casa hoje, mas, duvido que conseguisse viver sem essa máquina. Presente da filhinha que adora comer as coisas gostosas que a mamãe faz!

Ai,ai...A vida pode ser doce!

*

2 comentários:

  1. uhmmmmmmmmmmmmmmmmm vou fazer para provar

    ResponderExcluir
  2. Se joga nessa Cá, você não vai se arrepender. O perigo é só não conseguir parar de comer, rsrsr.

    ResponderExcluir