terça-feira, 1 de junho de 2010

Meus direitos de consumidora.


Essa semana tive 2 gratas surpresas como consumidora. Alguns dias atrás eu tinha comprado um desodorizador de ambientes e, quando cheguei em casa, a válvula estava quebrada e não espirrava nada. A primeira reação foi aquela feia, xingar, reclamar, etc...Mas , depois, passada a raiva, peguei o numero do SAC na lata e liguei para a Johnson e , pra minha surpresa, fui muito bem atendida e, sem muita burocracia, eles se dispuseram a me enviar outro produto via sedex, que acaba de chegar...muito rapidinho e sem embromação. Empresa que trata o cliente com respeito e consideração merece nota 1000! Parabéns à Johnson!!!
Essa semana também, comprei um relógio de parede que estava na promoção no Carrefour e , quando coloquei a pilha em casa, o relógio não funcionou. Peguei o relógio e voltei ao mercado. Direto no atendimento ao cliente, a funcionária , muito simpática, não fez nenhum questionamento, simplesmente pegou o relógio e me levou até a sessão para que eu pegasse outro e até se dispos à testá-lo ali mesmo para que não houvesse mais problemas. Parabéns ao atendimento ao cliente do Carrefour também!Aprendi que meus direitos de consumidora devem ser respeitados ,primeiramente, por mim.

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2 comentários:

  1. Sabe que é o que mas faço, buscar os meus direito nada mais que isto. Não quero que me dêm nada que não for aquilo que comprei com defeito, mas também não aceito ser passada para trás Acho que devemos pensar assim.
    Você está certa e eu também!!!

    beijos coloridos!

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  2. É isso aí amiga! Nós é que temos que fazer valer o nosso direito. Bjinhus e tenha um ótimo fds!

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