quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Feijão com Arroz!!!

Pode existir combinação mais perfeita do que essa???Aqui em casa estava todo mundo "aguado" por um arroz com feijão. Confesso que ainda não consegui desacelerar, foram 3 finais de semana seguidos viajando 400km para ir e 400km para voltar, e 3 finais de semana de muita festa e comilança, fora o que já vinha desde novembro , só comemorando, afff...Pior é que eu estava sem tempo até para fazer mercado, sabe quando está naquela "fartura" em casa? "Farta" arroz, "farta" leite, "farta" café...na geladeira só não "fartava água", mas ontem consegui dar uma passada rápida no mercadinho e deu pra fazer a alegria do povo em casa...Arroz, feijão, bife e batata fritas acompanhadinhos de uma saladinha de tomate e alface, tudibommmmmmm!!! Teve gente até passando mal de tanto comer. Acho que já tinha uns meses que eu não cozinhava feijão e mais de uma semana que não saía nada desse fogão. Mas foi só uma trégua, porque as festas continuam, para amanhã estou preparando um aniversário com um Jantar à Italiana e , emendando, um casamento para o dia 22. Assim que der eu posto aqui umas fotinhos, aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário