segunda-feira, 1 de março de 2010

Oláaaaaaaaaaaaaaaa!!

Nossaaaaaaaaaaaaaaa...que saudades que eu estava de postar aqui. Tenho andado um pouco atarefada, enrolada e aturdida,rsrs...mas hoje consegui dar uma escapadinha e passar aqui para dar um alô. Nesses últimos 10 dias não tenho tido tempo de preparar nem um ovo frito. Saio muito cedo de casa e volto bem tardão, então, nada que valha a pena postar. Mas ainda restam alguns posts na fila de dias atrás. Esse aí de baixo já tem algum tempinho que fiz e hoje me deu muita vontade de fazê-lo novamente, mas acredito que devo chegar muito tarde em casa de novo, resta ficar babando em cima da foto e compartilhar a receita com você que pode ser que tenha mais sorte que eu e possa preparar uma refeiçãozinha decente e gostosinha hoje. Aproveite...voltarei em breve!!!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário