segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Voltei!!!



Novinha em folha...A cirurgia foi rápida e tranquila.A recuperação está sendo muito boa também. Confesso que estava, um pouco, apreensiva com o que iria acontecer, mas fiquei muito bem impressionada com o atendimento que recebi no Hospital.Todos, desde a recepcionista , a Fátima, das refeições tão caprichosamente gostosas, a Sandra e a Jaqueline, enfermeiras gracinhas que me trataram com tanto zelo e dedicação, toda a equipe da Dra. Cristina Kanecadan e do Hospital Vila Mariana que , como pode-se ver nas fotos, trata seus pacientes com muita dignidade ,cuidando dos pequenos detalhes, para que o tempo passado ali seja o mais agradável possível.
Aos queridos que me encheram de mensagens de apoio e carinho e, principalmente, que oraram por mim, meus sinceros agradecimentos. Saibam que Deus ouviu todas as orações, Ele cuidou e continua cuidando de mim como a menina dos Seus olhos. E Eu só posso reafirmar que...Deus é Bom, Deus é muito Bom, Deus é bom Demaissssss...!!

***

3 comentários:

  1. Ei amiga!!!
    Visitando seu blog me deparei com esse post... mas quequé isso? Vc no hospital? Eu nem tava sabendo... E vc se recuperou bem? Depois me conte o que couve rsss
    Vi as fotos e vc me parece super bem. Que bom!
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Sou Vanilde Bento. No dia 31 de Agosto deste ano, 2017 fui operada um cisto no ovário direito. E os médicos tiram de retirar o ovário também porque ficou danificado.
    Até então não consigo entender a causa disso. Tenho 21 anos, ainda não tenho filhos.
    Estou indignada, mas graças a Deus a operação foi um sucesso. Estou em fase de recuperação.

    E eu queria saber se alguma de vcs domina as causas desses cistos.
    Bjs e tudo de bom. 😚

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde meninas.Me chamo Michelle Santos tenho 35 anos e não tenho filhos. No dia 09/11/2017 em uma transvaginal foi diagnosticado um teratoma no meu ovário direito o médico solicitou uma ressonância magnética,E na no mesmo identificou também no ovário esquerdo. Fiz uma ultrasonografia da pelve. E o dro.nao conseguia identificar o teratoma no ovário esquerdo e disse aí poderia ser um cisto hemorrágico e a minha ginecologista dra. Marilucia Tanaka excelente profissional, disse à mim que
    No dia da cirurgia se fosse um teratoma ela teria que retirar os dois ovários. Fiquei triste, mas confio muito em Deus e em Nossa Senhora de Nazaré Padroeira dos paraenses. Deus sabe de todas as coisas! Estou com 3 dias de operada graças ao bom Deus. Estou bem minha cirúrgia foi ótima e estou seguindo todas as orientações médicas. Meu conselho é que se descobrirem façam a cirurgia, não tenham medo pois a saúde temo que colocar sempre em primeiro lugar, e para ser mãe tem outros meios adoção etc.. O que importa é o amor que você pode proporcionar para uma criança. Tenham fé em Deus que dar a com certeza tudo certo. E procurem um bom profissional eles nos ajudam a ter coragem para fazer a cirurgia. Boa sorte e que Deus abençoe e proteja todos nós.

    ResponderExcluir