segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Voltei!!!



Novinha em folha...A cirurgia foi rápida e tranquila.A recuperação está sendo muito boa também. Confesso que estava, um pouco, apreensiva com o que iria acontecer, mas fiquei muito bem impressionada com o atendimento que recebi no Hospital.Todos, desde a recepcionista , a Fátima, das refeições tão caprichosamente gostosas, a Sandra e a Jaqueline, enfermeiras gracinhas que me trataram com tanto zelo e dedicação, toda a equipe da Dra. Cristina Kanecadan e do Hospital Vila Mariana que , como pode-se ver nas fotos, trata seus pacientes com muita dignidade ,cuidando dos pequenos detalhes, para que o tempo passado ali seja o mais agradável possível.
Aos queridos que me encheram de mensagens de apoio e carinho e, principalmente, que oraram por mim, meus sinceros agradecimentos. Saibam que Deus ouviu todas as orações, Ele cuidou e continua cuidando de mim como a menina dos Seus olhos. E Eu só posso reafirmar que...Deus é Bom, Deus é muito Bom, Deus é bom Demaissssss...!!

***

Um comentário:

  1. Ei amiga!!!
    Visitando seu blog me deparei com esse post... mas quequé isso? Vc no hospital? Eu nem tava sabendo... E vc se recuperou bem? Depois me conte o que couve rsss
    Vi as fotos e vc me parece super bem. Que bom!
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir