terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!!


Está chegando o Dia mais importante de todos, o dia em que comemoramos o nascimento do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.Esse acontecimento marca nossas vidas com a reconciliação entre nós e Deus, que nos amou de tal maneira que não poupou seu Filho, mas O deu em nosso favor! Isso nos lembra que também sobre nós está a responsabilidade e o dever da reconciliação, isso é Natal. Paz, Amor, Alegria, Salvação, Fé , Perdão e União! Que com esse mesmo espírito , adentremos o novo Ano cheias de Esperança na certeza de que o Natal é Amor em ação, e toda vez que nos amamos, toda vez que nos doamos, fazemos o Natal!
Obrigada pela companhia, pelo carinho e pela consideração! À todas as amigas, reais e virtuais, meus mais sinceros votos de um lindo e abençoado Natal, junto com suas famílias, cuidando sempre, para que cada detalhe da sua vida comunique o seu amor pelas pessoas e pela vida!
"Não temais, eis que vos trago boa-nova de Grande Alegria, é que hoje vos nasceu , na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor!" (Lucas 2:10)

***

Um comentário:

  1. Sileide, sempre que leio esse versículo me emociono... pq gde foi o amor do nosso Pai, em dar o seu único filho para nos salvar!!!!
    Esse sim, deveria ser o grande significado do natal, e não as compras.
    Desejo à vc. e toda a sua família um natal de mto amor... um ano cheio de realizações, e com certeza, vamos nos conhecer pessoalmente sim... quem sabe passar uma tarde de bençãos!!!!
    bj gde no seu coração.

    ResponderExcluir