terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Meu presente de Natal!



Eu adoraria poder postar aqui as fotinhos da minha ceia de Natal "Especial com a família"! Sim, porque como todo ano eu vou para o Paraná passar o Natal com minha mãe, sempre faço um Natal Especial só com a família (QM, QF e QG)*. Geralmente uns 2 ou 3 dias antes do Dia, onde trocamos nossos presentes e votos. Mas , como eu ia dizendo, eu adoraria postar aqui as fotinhos desse "Natal Especial" porque foi, realmente, muito especial. Uma mesa linda e farta, com pratos incrementados e deliciosos, muita alegria e muitos presentes...mas, depois de tirarmos MUITASSSS fotos, já no final da festa, o QM, (já não tão querido assim, rsrsr) fez o favor de mexer na máquina e apagar TODAS as fotos...imaginem como eu fiquei FELIZ!Pois é, nem tudo pode ser perfeito, senão perde a graça! Enfim, vocês podem , pelo menos, ver o lindo presente que ganhei da minha QF...uma legítima LE CREUSET, a melhor panela do mundo e a mais cobiçada entre os amantes da boa cozinha. A Le Creuset é uma panela francesa produzida artesanalmente em ferro fundido e esmaltado.O calor, durante o cozimento é distribuído por toda a panela, cozinhando o alimento por igual e preservando seus nutrientes. Pode ser levada ao forno e também diretamente à mesa, porque são lindíssimassss, maravilhosas, chiquérrimas...tudebom !Ainda não consegui estreá-la, mas assim que for possível eu conto tudo aqui. Só queria mesmo compartilhar com vocês esse lindo e cobiçado presentãooooo!!! Obrigada fifi...!

*(Querido Marido, Queridos Filhos, Querido Genro)

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário